Dicas e Exercícios Práticos Para Aprender Como Fazer Pompoarismo

Olá queridas, como vão vocês?! Hoje vamos conversar, sobre a técnica milenar do pompoar, aquela que me ajudou a dar o último Up no meu relacionamento a alguns meses atrás, e fez com que meu namorado na época, não pensasse em outra coisa a não ser quando seria o nosso próximo encontro rsrs, até cair a ficha de que Eu era a mulher que ele queria ao lado dele pra sempre e me pedir em casamento.  😀 

como fazer pompoarismo

Pois você sabe como funciona os relacionamentos né? No início é aquele fogo todo na relação, e depois com tempo vai diminuindo até parecer ficar chato e se tornar meio que uma “obrigação”, para comparecer ao menos uma vez na semana rsrs.

Afinal, isso é normal…a gente tem que ir se acostumando, né verdade? NÃO! Claro que não é verdade, e não é bom se acostumar não…por mais que a gente saiba que a vida vai ficando mais atarefada, com trabalhos, deveres, filhos, não podemos deixar de lado a nossa felicidade sexual, até porque isso também contribui para nossa saúde física e mental. Então bora arregaçar as mangas, e bora correr atrás desse tempo perdido, e com as dicas de hoje, já será um bom começo pra você. Pode acreditar!

A Hora da Mudança

Eu conheci o pompoarismo por uma amiga, ela fazia a algum tempo e postou um artigo sobre os benefícios dessa técnica no facebook dela. Eu li e achei bem interessante, então fui conversar com ela e ela me disse que realmente muita coisa funcionava de verdade, e que estava até conseguindo os orgasmos múltiplos que a técnica prometia.

Nessa época meu relacionamento estava começando a ficar morno, então nem pensei duas vezes. Comecei a ir atrás dos meus orgasmos múltiplos rsrs fora que também descobri que o sexo ficava uma maravilha para o parceiro também. Então era um presente pra nós dois, e sabia que ele iria gostar.

Nó início confesso que tinha um pouco de vergonha. Apesar de querer uma mudança na minha vida. Teria de conhecer melhor meu corpo, e onde eu iria fazer todos aqueles exercícios? Pensei que não fosse funcionar para mim. Talvez servisse para as meninas de 20 ou 25 anos. Fora as tarefas do dia-a-dia que tinha de fazer…então demorou um pouco pra engrenar, até porque não tinha muito conhecimento sobre a técnica.

Foi então que conheci Eliane Santana, Pompoarista Profissional

Pesquisando na internet, me deparei com um vídeo da Eliane Santana mostrando como era possível conquistar um homem de forma definitiva com a técnica pompoar. E eu comprei a ideia afinal, ela já era Pompoarista Profissional há anos e já tinha alcançado diversos orgasmos múltiplos.

Foi então decidi fazer como ela e aceitei o desafio. Comecei a praticar a metodologia que ela ensinava.

O Final Feliz da História

Já no primeiro mês que decidi usar a técnica com meu namorado, ele se surpreendeu! Quase foi a loucura de tanto tesão rsrs. Não demorou muito pro nosso sexo voltar a ser o que era, até o ponto de ficar melhor, pois eu já conseguia segurar a ejaculação dele e ficávamos horas na cama, experimentando todas as técnicas.

Hoje não tenho mais o que reclamar da vida meninas! Ela esta ÓTIMA. Basta a gente aproveitar as oportunidades. Nunca imaginei que eu ira me sentir tão maravilhosa e confiante como estou me sentindo desde então. Meu companheiro é só elogios e, diga-se de passagem, ele come aqui na minha mão, rsrs.

Pompoarismo

Se você quiser conhecer mais sobre trabalho da Eliane Santana, clique no link ao lado e conheça: Pompoarismo com PNL 5.0

Mas caso você queira aprender hoje como fazer pompoarismo, apenas o básico para conhecer e já ter uma ideia. Para depois com o tempo você ir se aprofundando no assunto! Ai vai algumas dicas que ajudaram muito no meu começo também 😉

Como Fazer Pompoarismo

O pompoarismo é uma técnica Oriental milenar, praticada há mais de 1500 anos atrás, sendo utilizada para o aumento da sexualidade feminina.

Para quem está buscando uma vida sexual e amorosa mais feliz e que te satisfaça, o pompoarismo é a técnica dos orgasmos intensos, auxiliando o desenvolvimento de vários aspectos da vida e da saúde feminina.

Vale lembrar que, assim como qualquer outra prática, para o aperfeiçoamento dos músculos, o foco na prática do pompoarismo também é essencial, garantindo que os efeitos surjam em curto prazo. Assim, os resultados podem aparecer após 3 ou 4 meses fazendo esses exercícios iniciantes da maneira certa. Caso queira acelerar o processo, clique aqui e conheça o Treinamento da Eliane Santana.

No treinamento para o nível iniciante são efetivados exercícios que não utilizam aparelhos, fazendo apenas movimentos simples que gerem a contração e o relaxamento da musculatura. Conforme a praticante for progredindo, são usados aparelhos que irão elevar a dificuldade dos movimentos, causando, com isso, maior fortalecimento muscular.

Os exercícios são executados de vários modos, podendo ser realizados quando se esta deitada, de pé, com o corpo reclinado, com as pernas afastadas ou até mesmo quando se esta fazendo uma caminhada. Ou seja, os movimentos podem ser feitos ao longo do dia, em qualquer horário. Todos os exercícios são esquematizados com séries, repetições e em tempo, melhorando o desenvolvimento dos músculos.

Antes de começar a prática dos exercícios que serão expostos a seguir, garanta que vai disponibilizar pelo menos de 15 a 20 minutos diários para que você faça os movimentos. O interessante é encontrar um lugar agradável para que você possa relaxar e realizar as atividades sem corre-corre.

Dicas e Exercícios Para Praticar Pompoarismo

  • Inspirar e depois contrair a musculatura vaginal durante 1 segundo. Expire e relaxe esses músculos mais uma vez por 1 segundo. Realize essa série repetindo, pelo menos, 5 vezes;
  • Inspirar e segurar o ar no abdômen. Permaneça com a respiração presa, contraia os músculos vaginais durante 5 segundos. Expire o ar enquanto que relaxa os músculos. Realize esse exercício por, pelo menos, 5 a 10 minutos;
  • Contrair os músculos vaginais como se desejasse alcançar o abdômen. Continue contraindo pelo maior tempo que aguentar e depois fique relaxada. Vá fazendo o exercício, buscando aumentar o tempo em que aguenta segurar contraídos os músculos;
  • Deite-se com os braços juntos do corpo. Flexione as pernas, apoiando a “sola” dos pés no chão (como se quisesse tocar o bumbum com os pés). Eleve os quadris, formando um ângulo de 90º nas pernas e deixe apenas os ombros e os pés apoiados no chão. Enquanto eleva os quadris, faça a contração dos glúteos e permaneça dessa forma por 10 segundos, retornando à posição inicial e relaxando a musculatura. Faça isso por, pelo menos, 5 vezes;
  • De pé e com os pés afastados, deixe as pernas ligeiramente flexionadas e as duas mãos na cintura. Inspire e contraia os músculos do assolho pélvico com o movimento do quadril para frente e para cima. Permaneça durante 5 segundos nesta posição. Agora, realize o movimento com o quadril para trás, permitindo que os músculos fiquem relaxados e expirando o ar. Repita todo o processo por, ao menos, 10 minutos;
  • Encostada ou deitada ou de outra maneira confortável deixe as pernas separadas e introduza um dos dedos no canal da vagina. Contraia os músculos dessa área, apertando o máximo de conseguir o dedo. Solte e faça de novo o movimento fazendo, de maneira alternada, diversas contrações vaginais. Se você perceber que há pouca pressão no dedo, comece colocando dois dedos. Você irá notar que, em poucas semanas, você vai elevar a pressão local. Depois que os músculos estiverem mais fortes, você poderá diminuir para um dedo e realizar o exercício;
  • Faça uso de aparelhos apropriados para o curso de pompoarismo como os pesos especiais. Exercite a região vaginal fazendo movimentos de contração e relaxamento. Sugue e expila os pesos, e perceberá o fortalecimento da musculatura. Vale salientar que os treinos utilizando “apetrechos” são aconselhados para as pessoas com nível intermediário ou avançado no pompoar;

Faça estes exercícios de maneira tranquila, contudo busque ter uma dedicação no dia-a-dia para obter os resultados de fortalecimento da musculatura da vagina. Em poucos meses, você irá sentir mais autoestima e também verá os benefícios na sua vida em geral.

Se gostou do nosso artigo e gostaria de aprender mais…a Eliane também nos dá umas dicas gratuitas em seu ebook Pompoarismo na Prática 2.0. 

Basta clicar no ícone abaixo para baixar. É grátis, aproveita flor!

Pompoarismo na Prática

           Como Fazer Pompoarismo

Espero que vocês tenham gostado do nosso artigo meninas!

Veja também: Depoimentos e Resultados Curso Pompoarismo com PNL 5.0

Qualquer dúvida é só comentar no campo abaixo, que responderemos o mais breve possível! 

Compartilhe também com suas amigas! 😉

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Fazer Pompoarismo
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *